• Politica de troca
  •  
  • Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.
  •  
  • Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço de atendimento ao consumidor, envie um e-mail para sac@zafri.com.br. Ficaremos felizes em lhe ajudar.
  •  
  • Troca e Devolução
  •  
  • Para todas as compras feitas através do site www.zafri.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:
  •  
  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 
  • A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no  e-mail sac@zafri.com.br
  • Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00hrs às 18hrs (exceto feriados).As condições para a troca/devolução são:A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso; A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia zafri, contendo o número do Cupom Fiscal;A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo; Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você. 
  •  
  • IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
  •  
  • IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
  •  
  • Caso a assistência técnica da zafri  entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A zafri  reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  
  •  
  • Cancelamento 
  •  
  • Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail  sac@zafri.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.
  •  
  • O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
  •  
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hrs às 18hrs (exceto feriados).
  •  
  • Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.
  •  
  • IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno.